O que há de novo e benéfico sobre grão de bico
- Há agora evidências diretas sobre grão de bico इ o apetite! Participantes de um estudo recente relataram mais satisfação com a sua dieta quando o grão estavam presentes e, que consumiram menos alimentos processados, lanches, durante as semanas dos testes, quando foram consumidos grão de bico de bico Eles também consumiam menos alimentos em geral quando ingeriam o grão.
- Grão de bico (como a maioria dos legumes) tem sido muito valorizado por seu conteúdo de fibras. Duas xicaras fornecem todo o valor diário necessário! Mas a notícia de pesquisas sobre o grão e as fibras, foi um pouco mais longe recentemente, sugerindo que os benefícios da fibra do grão de bico iam muito além dos benefícios de fibra de outros alimentos. Em um estudo recente, dois grupos de participantes receberam cerca de 28 gramas de fibra por dia. Um grupo recebeu fibra dietética principalmente de grão de bico. O outro grupo recebeu fibra dietética de fontes completamente diferentes. O grupo garbanzo que comeu o grão, teve melhor regulamentação de gordura no sangue, incluindo níveis mais baixos de LDL-colesterol, colesterol total e triglicérides.
- Em algumas partes do mundo (por exemplo, partes da Índia), grão de bico é ingerido diariamente em grandes quantidades durante todo o ano Mas um estudo recente mostrou que é possivel obter benefícios de saúde mesmo consumido menos grãos e por um tempo menor. Neste estudo, foram necessários apenas uma semana de feijão para melhorar o controlar niveis de açúcar no sangue e secreção de insulina nos participantes. Igualmente importante, constatou-se que apenas uma xícara com um terço dos grãos por dia, foi necessário para equilibrar os níveis de açucar para melhorar a saude.
- Os grãos são um alimento que você definitivamente deve manter em seu "apoio digestivo" - especialmente se você está se concentrando no cólon. Entre 65-75% das fibras encontradas no feijão-de-bico é a fibra insolúvel, e este tipo de fibra não digerida permanece todo o caminho para o segmento final do intestino grosso (cólon). Estudos recentes têm mostrado que a fibra do grão de bico pode ser metabolizada por bactérias no cólon para produzir quantidades relativamente grandes de ácidos gordos de cadeia curta (SCFA), incluindo ácido acético, propiónico, e ácido butírico. Estes SCFA fornecem combustível para as células que revestem a sua parede intestinal. Ao apoiar as necessidades energéticas das nossas células intestinais, os SCFA produzidos a partir de fibras-de-bico podem ajudar a reduzir o risco de problemas de cólon, incluindo o risco de câncer.
- A maioria dos grão de bico encontrados na mercearia (especialmente enlatados) são de cor creme e relativamente de fabricação antiga Este tipo de grão de bico é chamado de "kabuli ." Em todo o mundo, há um tipo mais comum de grão de bico chamado de "desi-tipo". Este segundo tipo de grão de bico é cerca de metade do tamanho do tipo que estamos acostumados a ver no supermercado, e é mais irregular. A cor também é diferente - variando de castanho claro ao preto. Os pesquisadores determinaram recentemente que muitos dos antioxidantes presentes no grão de bico se concentram especialmente no tegumento externo que dá o feijão a sua cor característica. De cor escura "desi-tipo" grão de bico parecem ter casacos grossos de sementes e maiores concentrações de antioxidantes, do que os de cor creme que são regularmente encontrados em saladas e em produtos enlatados. Claro, é importante lembrar que os antioxidantes podem ser encontrados em ambos os tipos de grão de bico e que você terá grandes benefícios à saúde se consumir ambos os tipos. Mas, se você já se esquivou do grão de cor escura ou de forma irregular, queremos encorajá-lo a reconsiderar e possa desfrutar de todos os tipos de grão de bico, incluindo os de cor escura e de forma irregular
Recomendação de entidades pesquisadoras e fiscalizadoras
Muitas organizações públicas de saúde, incluindo a American Diabetes Association, a American Heart Association e da American Cancer Society recomendam-leguminosas como um grupo de alimentos essenciais na prevenção de doenças e otimização da saúde. A quantidade recomendada é de 3 xícaras de legumes por semana (com base em uma ingestão diária de aproximadamente 2.000 calorias). Porque 1 porção de leguminosas foi definida como 1/2 xícara (cozido), Com base em nossa pesquisa, acreditamos que a 3 xícaras de legumes por semana é uma meta bastante razoável para o apoio de boa saúde. No entanto, também acreditamos que os benefícios de saúde exigir o consumo de legumes em quantidades maiores. Esta recomendação para maiores quantidades é baseada em estudos que mostram que as leguminosas têm sido consumidos pelo menos 4 dias por semana e em quantidades que caem em uma gama copo 1-2 por dia. Estes estudos sugerem um nível mais elevado do benefício para saúde do que as Diretrizes Dietéticas de 2005: em vez de 3 xícaras de legumes semanais, copos 4-8 viria a ser o ideal. Lembre-se que qualquer quantidade de legumes vai fazer uma adição útil para a sua dieta. E seja qual for a quantidade de legumes que você vai ingerir semanalmente, use o grão de bico.
Você vai descobrir que muitos dos nossos grãos de receitas que contêm dá-lhe a escolha entre usar feijão caseiras e feijões enlatados. Se você estiver com pressa feijões enlatados pode ser uma opção saudável. Ao contrário de vegetais enlatados, que perderam muito do seu valor nutricional, há pouca diferença no valor nutricional entre feijões enlatados-de-bico e aqueles que cozinhar sozinho. Contudo, pode haver alguma preocupação sobre o conteúdo BPA de produtos enlatados. Para descobrir se as latas de seus favoritos feijões enlatados são revestidas com BPA, você vai precisar entrar em contato com o fabricante. Sua melhor aposta para evitar BPA é de levar em consideração um pouco mais de tempo para seu processo de preparação de refeições e preparar em casa mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário