
"Para tudo existe um tempo...", era assim que meu pai falava toda vez que eu queria atropelar alguma fase da minha vida, hoje eu sinto essa frase em torno de mim mesma, agora não mais para uma fase, mas para sossegar meu espírito, diminuir o meu ritmo, respirar, sentir a vida e seus momentos bons.
Lendo um post do Soulemama, ela fala desse tempo, de uma pausa na rotina de uma mãe ocupada, de uma dona de casa cheia de tarefas do dia a dia e de como ela pode sentar, respirar, tomar um chá, fazer o seu tricot e sonhar..., voar e ir por onde quiser.
Eu preciso achar esse tempo, meu corpo e minha mente estão no limite, preciso seguir esse modo de relaxar que falei da soulemama; pia cheia? Depois eu lavo, roupas na máquina? Depois estendo. Quero o meu momento, aquele que o corpo descansa e o espírito viaja ou aquele em que eu pego minhas linhas e agulhas e faço uma linda peça para dar de presente a mim mesma ou a alguém que ame, sem pretensão de artista, mas com a vontade do coração. Sabe aquele quadro lindo que eu venho sonhando pintar? Vou começar hoje o esboço, quando terminar, eu mostro aqui. E você que me visita? Que tal um tempo pra você? Me conta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário